

A política de trocas do Marketplace Grupo Easy foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor, prezando pela transparência e respeito aos nossos usuários.
Antes de solicitar a troca, é importante saber que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo variar de acordo com os lotes dos fabricantes.
Trocas e devoluções devem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. A solicitação deve ser feita junto à Central de Atendimento do lojista, respeitando as seguintes condições:
Caso os critérios acima não sejam respeitados, a transportadora pode recusar a coleta, ou o produto será devolvido ao cliente após análise técnica.
Para formalizar sua solicitação, entre em contato com o lojista via atendimento pelo Marketplace Grupo Easy.
O lojista poderá solicitar imagens ou vídeos do produto reclamado. O cliente terá 48 horas para enviar as evidências. Se não forem enviadas nesse prazo, o processo será encerrado.
O cliente receberá um e-mail com as instruções para a coleta.
No caso de postagem:
No caso de coleta por transportadora:
Todo produto devolvido será submetido à análise técnica. A troca ou reembolso só será processada se não houver indícios de mau uso.
Estando tudo conforme, será enviado um novo produto ou feita a devolução do valor pago pelo mesmo meio de pagamento utilizado.
Produtos enviados sem autorização prévia do atendimento não serão aceitos.
Recuse a entrega se constatar qualquer uma das situações abaixo e registre o motivo no verso da Nota Fiscal:
Para produtos com defeito após os 7 dias da entrega, o cliente deve entrar em contato com a assistência técnica indicada pelo fabricante ou diretamente com o fabricante, conforme instruções do manual.
Vitória - ES
(27) 99870-0129
contato@grupoeasy-es.com.br
Digite o CEP para entrega
Endereço: , , Vitória-ES
(27) 99870-0129
- Vitória-ES